Comunicado aos colaboradores!

Postado em 12/08/2021 22:12

A Semana Universitária 2021, evento científico e cultural da Universidade de Pernambuco acontecerá pela internet e já tem data marcada, no período de 05 a 08 de outubro de 2021. Com o tema “Democratizando a ciência do Litoral ao Sertão”, o evento contará com programação nos três turnos e terá palestras de abertura transmitida pelo canal oficial da UPE no YouTube (UPE nas Redes) As demais atividades serão transmitidas por outros canais, com o uso principal da ferramenta Google Meet. Palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições, painéis, apresentações orais rodas de conversa, webnários e muito mais podem ser aguardados na edição 2021. Para saber mais sobre a programação e como participar, visite o site do evento no endereço https://semanauniversitaria@upe.br/. Inscreva-se e venha participar da Semana Universitária 2021! LEMBRETE: Atividades Prazos Inscrições de trabalhos De 10 agosto a 10 de setembro de 2020 Realização das atividades da SU De 05 a 08 de outubro 2020 Inscrições para participantes ouvintes De 10 de agosto até dia de realização de cada evento. CRONOGRAGA DE REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES - Dia 05/Out - 09h - terça-feira – Abertura e ensino; Dia 06/Out - quarta-feira - Pesquisa, pós-graduação e inovação; Dia 07/Out - quinta-feira – Extensão; Dia 08/Out - sexta-feira – Atividades locais e encerramento local.