Mostra de Extensão, Inovação e Pesquisa da POLI/UPE 2017.

Postado em 04/09/2017 17:15

A Coordenação Setorial de Extensão e Cultura da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (CSEC/POLI/UPE) convida anualmente seu corpo docente e discente a participar da Mostra de Extensão, Inovação e Pesquisa da POLI. O evento faz parte do INGENIA e da Semana Universitária da UPE e representa uma importante oportunidade da Escola apresentar ao meio acadêmico e à sociedade os trabalhos acadêmicos desenvolvidos anualmente na instituição, promovendo troca de experiências entre a comunidade acadêmica que realiza atividades de pesquisa e extensão. As apresentações são definidas conforme a modalidade de trabalho realizado (TCC, extensão, IC, excelência científica ou mestrado). Os trabalhos aprovados são divulgados pelo site da Coordenação Setorial de Extensão e Cultura – CSEC da POLI e farão parte dos anais eletrônicos do evento com ISSN.